quarta-feira, 31 de julho de 2013

T-shirts pequeninas!

Estas t-shirts são prendinhas para duas bebés lindas! É um miminho fofo e rápido de fazer que torna uma peça de roupa basica numa peça única e especial.
 É melhor apressar-me a oferecê-las pois não tarda deixam de servir!
Mar e Teresinha, espero que gostem!
 







****
 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Atenção fãs de fraldas!!!

Desta vez para meninas! Ja tinha saudades de cor de rosa, que ultimamente os baby boys têm tomado conta dos meus trabalhos! Aí estão mais duas fraldinhas fofas! E mais estão para vir... fiquem atentos!
 
Adoro coisas mimosas em cor de rosa! Fico derretida!
 


Uma piu-piu docinha!
 


E uma elefantinha fofinha!
 
 
****
 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bandolete Abobrinha!

Não é para uma bruxinha, mas sim para uma princesa esta bandolete com Abobrinha! Espero que  princesa fique ainda mais linda! :)
 





****
 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Letras Multiusos

Estas letras foram encomendadas para um fim epecifico: identificar as marmitas de duas meninas equeninas na creche! Mas serve para mil outras coisas, e assim de repente vejo já duas: porta-chaves, decoração, colocar na porta do quarto... enfim... letras para o que se quiser. A imaginação é o limite! :)
 





****
 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Planos de férias: LER!

Belos planos! Eu também ia já de férias para ler muito... o dia inteiro, e de preferência com os pézinhos a chapinhar! E o que mais acertado há, do que proteger os nossos livros com uma capinha gira?
Boas leituras Cláudia!
 




 
 
****

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mais uma mamã e uma bebé longe de olhares indiscretos!

Em breve teremos mais uma bebé e mais uma mamã, protegidas dos olhas mais atrevidos e afoitos e ainda por cima com muito estilo!!!! O que acham de mais este babete de amamentação?
 






 
 
****
 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Só não erra quem não põe a mão na massa!

Pois é... muita coisa para fazer é no que dá! Tive uma encomenda, da minha prima querida, de um estojo comprido porque tem uma canetas XPTO muito compridas (ela é artista e arquiteta etc etc). E lá eu comecei a fazer o estojo, medi bem o tecio para garantir que as canetas irião caber  e tal... Comecei a coser, toda contente... e de repente olho para o estojo, quase pronto, e penso: "Com a breca!!! Isto está do tamanho normal!!!!" Pois é, esqueci-me de um pormenor: no final tenho de cortar os cantos para fazer a volumetria do estojo e claro que o comprimento fica (muito) reduzido face à medida inicial!!!! Cansaço... muito cansaço!!!!
Prima, aguenta que um estojo GIGANTE, já está a sair!!!!
 
Entretanto esta miniatura está fofinha e linidinha!
 


 
****
 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mais e mais necessaires de praia!

Estes necessaires estão a ser um sucesso! São coloridos, giros, espaçosos e levantam o espirito da malta! Tenho de confessar... também já fiz um para mim (Igual ao das bolas azul petróleo)!!!! :)
 




 



 
 
****
 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em casa de ferreiro espeto de pau!

Isto acontece sempre!!!! Faço tudo lindinho e fofinho para toda a gente e para mim fico com as coisas que saiem mal, ou com as primeiras que servem de experiência, enfim... é raro fazer algo especialmente para mim... mas desta vez aconteceu!!! Estava a precisar de susbtiuir o meu estojinho mini mini de andar na mala, que isto de ter voltado à faculdade requer espaço de estojo para todas as canetas de cores que são necessárias para tornar o esudo mais apelativo!!!
 
Acho que este estojo novo também me vai motivar ao estudo... que com este calor é a última coisa que apetece!!
Enfim... Eu também mereço!!! :)
 






****
 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Almofadas Fofinhas!

Quando uma amiga vos pede aguma coisa, conseguem dizer que não? Eu não!!! Sou um coração mole! Por isso, aqui está a pedido, estas almofadas fofinhas! Era suposto serem simples, claras e confortáveis, espero que tenha resultado!
 Bom descanço!
 




 
****