quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A Pilar vai ficar nas nuvens!

A Pilar ainda está na barriga da mamã e só vai sair do quentinho quando já estiver (muito) frio cá fora(Dezembro)! E por isso os "tios" quiseram oferecer algo que a confortasse na sua chegada e que fosse útil no dia-a-dia.
 
A mamã e o papá da Pilar escolheram uma almofada em forma de nuvem, em tons de rosa e branco (claro), para decorar a sua caminha durante os primeiros aninhos de vida!
 
Estamos à tua espera pequena Pilar!
 



 
****
 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Para os documentos do carro

Bora dar cor ao interior, cheio de coisas, das nossas malas, meninas?
Este mini porta documentos para os documentos do carro dá uma luz especial sempre que abrirmos a nossa mala! E ainda mais, se um polícia nos mandar parar e pedir a documentação toda: é só estilo!
 
A minha querida amiga CGR vai fazer furor!!!
 


 
****
 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Necessaires: parte 2 milhões

Pois é, estes necessaires fizeram  e continuam a fazer sucesso! Já perdi a conta à quantidade de necessaires que fiz, este verão!
A verdade é que são lindos e super práticos! Até no Outono há quem os queira!
 
Há mais 3 a sair!
 
 



 

 
 
 
****

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Projecto Maggie #9

Apesar de ainda faltar uma colcha, um dossel de passarinhos e uns passarinhos extra para colocar dentro de uma gaiola... orgulho-me de apresentar o resultado (quase) final deste projecto maravilhoso que tive a honra de poder fazer para estes amigos do coração!
 
Estou muito orgulhosa! E muito feliz! :)
 
Love you A., J., e Maggie!
 





 
 
E ainda uns pormenores aqui e ali!
 




 
Está lindo, sim! Mas ainda faltam uns detalhes que irão fazer  diferença!
 
 
**** 
 
 

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Projecto Maggie #8

Ai que só falta mais este post para mostrar o conjuntinho todo!
 
Esta almofadinha foi um miminho que fiz à minha amiga A. e à Maggie! Como o tema do quarto é passarinhos, não resisti a esta delicia!
 
O que acham?
 


O bichinho fofo.
 
 
E mais um aperitivo do conjunto, com foco no passarinho.
 
Estou a conseguir aguçar a vossa curiosidade?
O conjunto sai já no próximo post! Não saiam daí...
 
****

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Projecto Maggie #7

(Estou em pulgas para vos mostrar o resultado final.... aiaiaiaiaiaiai!!!!!!)
 
Mas ainda não é desta vez!!! Hoje venho mostrar-vos como ficou o resguardo do berço que, coincidentemente, é dos mesmos tecidos que TUDO o resto! Ele há coisas pahhhh!!!!
 





 
 E AGORA.... um cheirinho pequenino do resultado final! As estrelas: a colcha e o resguardo!

 
Esperem pelos 2 próximos posts!!! Garanto que vai valer a pena!
 
****
 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A preparar o Inverno, mas a cheirar a Verão...

O que há de mais delicioso do que estar no sofá com uma matinha, um chá quente e um bom livro numa tarde chuvosa e fria? Na minha opinião pouca coisa!
 
Esta capa de livro é exactamente um bom exemplo disso: aquecer o nosso livrinho, assim como ele nos aquece também o coração. Mas claro, quermos ter o verão sempre no coração e este tecido não nos deixa esquecer os dias tórridos e as noites quentes do nosso querido Verão.
 
Boas e confortáveis leituras B!
 






 
 
****
 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Projecto Maggie #6

Finalmente acabei a primeira colcha, o regurado do berço (e mais uma almofada surpresa ihihihi) do projecto Maggie! Deu uma trabalheira daquelas mas valeu cada segundo que lhe dediquei! Ficou o máximo! E... apesar de ir fazer um pouco de suspense, já vi o conjunto todo lindo montado na caminha dela!!!!  Está TOP!!! Até o pai J. ficou embevecido a olhar para aquele mimo!!!
 
Bem, mas agora focando na colcha: imaginem só que tem cerca de 190 quadrados!
 
Apreciem:
 







Nao percam já a seguir (no próximo post) o regurado de berço!
 
****
 
 
 

sábado, 12 de outubro de 2013

Hoje é o meu dia!

Acho que isto é da idade, mas já me senti mais especial no meu dia de anos! Sentia que toda  gente sabia que eu fazia anos, porque me sentia tão bem, tão feliz, tão esfuziante... que toda a gente entenderia o porquê! O coração a bater mais forte à medida que o dia se aproximava, uma verdadeira emoção que tem vindo a ser perdida...
 
Mas ainda assim, gosto de, neste dia, fazer o que me dá prazer, estar com quem gosto, comer o que me apetece, com uma boa vista e uma sobremesa daquelas... e, claro ter miminhos!
 
Por isso este ano, o meu miminho é este: Uma capa de livros com um tecido lindo de morrer para dar cor ao meu dia (mesmo não fazendo planos de hoje passar muito tempo a ler)!
 



 
Adoro o meu miminho de mim para mim!
Já agora: Parabéns para mim!
 
****
 

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Projecto Maggie #5

O enxoval da Maggie está quase quase quase pronto! E está a ficar um verdadeiro amor! Quanto mais trabalho nele mais enamorada estou por ele. :)
 
Aqui fica uma adaptação de uma mantinha de lã, feita pela avó da Maggie a uma base acolchoada de tecido, para a alcofa da bebé. Esta mantinha deu luta, mas luta... como a lã fica um pouco irregular, não fica à esquadria e abre facilmente a largura da malha, foi uma guerra de titãs, mas consegui finalizar o trabalho. E estou contente com o resultado. Espero que a avó e mãe da Maggie achem o mesmo!
 


 
 
Nos primeiros tempos na sua alcofa, a Maggie vai ficar "Maggie" (Mega) quentinha!
 
 
****
 

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

De Amiga para Amigas!

A Luzinha do meu coração tem amigas recém mamãs, a quem quer oferecer um miminho para as suas bebés! Escolheu duas fraldinhas, que tinham de ser fofas, amorosas e cor-de-rosa... não fossem duas baby girls!
 
Acham que consegui?




 Para a Madalena!
 
 

E para a Helena!
 
 
****